Alto Comando deve se manifestar sobre comportamento de Pazuello em ato
Segundo uma alta autoridade ouvida por O Antagonista, o Alto Comando do Exército analisa manifestar-se sobre o comportamento de Eduardo Pazuello no ato bolsonarista realizado neste domingo no Rio de Janeiro. “Uma atitude contrária ao...
Segundo uma alta autoridade militar ouvida por O Antagonista, o Alto Comando do Exército analisa manifestar-se sobre o comportamento de Eduardo Pazuello no ato bolsonarista realizado neste domingo no Rio de Janeiro.
“Uma atitude contrária ao que prescreve nosso Regulamento”, disse essa fonte.
Como mostramos, o ex-ministro, sem máscara, subiu no carro de som em que Jair Bolsonaro discursou no Aterro do Flamengo, provocando aglomeração.
General da ativa, Pazuello está como adido da Secretaria Geral do Exército e não pode manifestar-se publicamente sem autorização do órgão. De acordo com o Regulamento Disciplinar do Exército, o comportamento do general é passível de punição.
Na semana passada, durante depoimento na CPI da Covid, Pazuello chegou a pedir desculpas pelo episódio recente em que foi flagrado sem máscara em um shopping de Manaus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)