O PP É CARIOCA
Os delatores da Carioca Engenharia acusaram Laudo Aparecido Dalla Ziani de intermediar a liberação de recursos do Ministério das Cidades em troca do pagamento de propina de 1% do valor da obra da Transcarioca...
Os delatores da Carioca Engenharia acusaram Laudo Aparecido Dalla Ziani de intermediar a liberação de recursos do Ministério das Cidades em troca do pagamento de propina de 1% do valor da obra da Transcarioca.
Eles mencionam claramente que a propina recolhida por Laudo era para Brasília. Laudo, como já mostramos, é marido de Aline Corrêa, filha de Pedro Corrêa, ambos do PP.
O ministro das Cidades entre 2012 e 2013, datas dos repasses da propina a Dalla Ziani, era Aguinaldo Ribeiro, também do PP, hoje líder do governo Temer na Câmara. O PP era presidido pelo então senador Francisco Dornelles, hoje governador interino do Rio de Janeiro.
O 1% cobrado por Laudo na Transcarioca é o mesmo percentual que o PP cobrava nos contratos da Petrobras. Aliás, Laudo e Aline estiveram várias vezes no escritório do doleiro Alberto Youssef, como mostram registros da Lava Jato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)