“O estafeta do presidente”
“Ricardo Sales deveria ter sido preso, pois sua continuidade à frente do Ministério do Meio-Ambiente é uma afronta aos brasileiros”, diz Carlos Fernando dos Santos Lima. “Mas o mais significativo da operação da última quarta-feira não foi o reconhecimento da corrupção no mais íntimo círculo de ministros de Jair Bolsonaro, coisa já sabida...
“Ricardo Sales deveria ter sido preso, pois sua continuidade à frente do Ministério do Meio-Ambiente é uma afronta aos brasileiros”, diz Carlos Fernando dos Santos Lima.
“Mas o mais significativo da operação da última quarta-feira não foi o reconhecimento da corrupção no mais íntimo círculo de ministros de Jair Bolsonaro, coisa já sabida por qualquer um bem informado, mas foi a declaração implícita pelo STF de que a PGR está aparelhada por interesses não republicanos, sendo Augusto Aras apenas um estafeta do presidente da República (…).
Está na hora dos membros do Ministério Público reagirem com firmeza contra tudo o que está acontecendo sob pena de se tornarem um nada, perseguidores de ladrões de galinha a encher prisões de criminosos insignificantes.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)