Bolsonaro chama Salles, alvo de operação da PF, de ‘excepcional ministro’
Em sua live desta quinta-feira (20), Jair Bolsonaro chamou Ricardo Salles de "excepcional ministro" —suspeito de envolvimento com contrabando de madeira, o ministro do Meio Ambiente foi alvo de uma operação da Polícia Federal nesta quarta-feira, 19...
Em sua live desta quinta-feira (20), Jair Bolsonaro chamou Ricardo Salles de “excepcional ministro” —suspeito de envolvimento com contrabando de madeira, o ministro do Meio Ambiente foi alvo de uma operação da Polícia Federal nesta quarta-feira, 19.
Ao falar da crise hídrica no Brasil, o presidente disse lamentar o que enxerga como dificuldades na área ambiental.
“O ministro Ricardo Salles, um excepcional ministro. Mas as dificuldades que ele tem junto a setores aparelhados do MP. Os xiitas ambientais. E as dificuldades são enormes. Não é apenas a Tereza Cristina a responsável por ajudar o campo a produzir mais. É do Ricardo Salles também. É do governo federal também.”
Foram as únicas palavras de Bolsonaro sobre Salles na live, bem mais elogiosas que as que ele dedicou à imprensa que cobre criticamente a incompetência de seu governo: “babaca”, “canalha”, “lixo”, “sem vergonha”, “idiotas” e “patifes”.
Mesmo acusado de corrupção, com operação da PF e tudo, o ministro continua em seu cargo —pelo menos por enquanto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)