PF ENCONTROU ANOTAÇÕES DE BENDINE COM PERCENTUAIS DA ODEBRECHT
No pedido de conversão em prisão preventiva, o MPF arrola uma série de documentos que corroboram a delação do executivo Fernando Reis sobre o interesse de Aldemir Bendine em linhas de crédito para o grupo Odebrecht...
No pedido de conversão em prisão preventiva, o MPF arrola uma série de documentos que corroboram a delação do executivo Fernando Reis sobre o interesse de Aldemir Bendine em linhas de crédito para o grupo Odebrecht.
A PF apreendeu na casa de Bendine papéis com timbre do Banco do Brasil com anotações a mão sobre assuntos de interesse da Odebrecht no banco associados a “percentuais”, além de registro de ligação para o delator Fernando Reis e agendamento de almoço – há vários outros registros de ligações e reuniões com Reis.
Também foi encontrado um relatório com informações sobre o alongamento do empréstimo da Odebrecht Agroindustrial, justamente o que motivou a cobrança de propina por parte de Bendine, via marqueteiro André Gustavo, e um email que Bendine envia a um subordinado no BB em que detalha pleito da Odebrecht para financiamento de uma usina em Angola.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)