PGR diz que Cabral tenta ‘constranger’ autoridades em delação
Em manifestação enviada ao STF, a PGR afirmou que o ex-governador do Rio Sérgio Cabral tenta constranger autoridades em sua delação. Foi com base nesse documento que Edson Fachin proibiu...
Em manifestação enviada ao STF, a PGR afirmou que o ex-governador do Rio Sérgio Cabral tenta constranger autoridades em sua delação.
Foi com base nesse documento que Edson Fachin proibiu, na última sexta (14), que a Polícia Federal deflagrasse investigações baseadas em 20 novos anexos apresentados pela defesa de Cabral, incluindo o que ele acusa Dias Toffoli de vender decisões no TSE. A decisão suspendeu todas as investigações da delação do ex-governador.
“Essas declarações são desprovidas de qualquer elemento de corroboração e contraditórias com relatos de outros colaboradores premiados merecedores de credibilidade por terem fornecido elementos materiais daquilo que alegaram, ao contrário de Cabral”, disse o MPF.
Segundo a PGR Cabral tenta “constranger os órgãos de persecução a lhe conceder os benefícios decorrentes da colaboração”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)