Governo colombiano se reúne com manifestantes novamente
Nesta segunda-feira (17), o governo colombiano se reúne novamente com manifestantes para tentar encerrar os atos contra a reforma tributária no país. Ontem, o conselheiro presidencial Miguel Ceballo aceitou “garantias para o exercício do protesto” antes de negociarem pela segunda vez. Ele disse ter recebido um documento com pedidos “que devem ser avaliados pelo governo”...
Nesta segunda-feira (17), o governo colombiano se reúne novamente com manifestantes para tentar encerrar os atos contra a reforma tributária no país.
Ontem, o conselheiro presidencial Miguel Ceballo aceitou “garantias para o exercício do protesto” antes de negociarem pela segunda vez. Ele disse ter recebido um documento com pedidos “que devem ser avaliados pelo governo”.
O encontro inicial ocorreu há uma semana, em Cali, e, terminou sem consenso, após uma longa reunião.
Em meio ao impasse, sindicatos, universitários e outros movimentos sociais que formam a Comissão Nacional de Greve convocaram novas manifestações para quarta-feira (19).
Pelo menos 42 pessoas morreram desde 28 de abril, sendo um militar e 41 civis, de acordo com balanço divulgado pela organização pública autônoma Defensoria do Povo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)