“Tem uns idiotas aí que falam: ‘fica em casa’”, diz Bolsonaro
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas de isolamento social instituídas por governadores e prefeitos. “O agro realmente não parou. Tem uns idiotas aí que falam: ‘fica em casa’...
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas de isolamento social instituídas por governadores e prefeitos.
“O agro realmente não parou. Tem uns idiotas aí que falam: ‘fica em casa’. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara, esse idiota, teria morrido de fome. E daí ficam reclamando de tudo. Quem tem salário fixo ou uma gorda aposentadoria, aí pode ficar em casa a vida toda”, disse o presidente da República há pouco.
Mais lidas
PGE contraria decisão de Nunes Marques que suspendeu pesquisa sobre Flávio
TST condena Ortobom a pagar R$ 300 mil por discriminação contra mulheres
O destino do Brasil nas mãos de um evangélico
Moraes determina envio de notícia-crime sobre “Dark Horse” a Fachin
Lula “parece parceiro de grupos narcoterroristas”, diz Flávio