Embaixador da Rússia diz estar ‘otimista’ sobre Sputnik V
O embaixador da Rússia no Brasil, Alexei Labetskiy, disse nesta segunda (17) estar 'otimista' sobre a possibilidade de a Anvisa fornecer autorização para uso da Sputnik V...
O embaixador da Rússia no Brasil, Alexei Labetskiy, disse nesta segunda (17) estar ‘otimista’ sobre a possibilidade de a Anvisa fornecer autorização para uso da Sputnik V.
“Nós estamos otimistas, pensamos que isso é muito importante porque saímos do princípio [de que] quanto mais vacinas tem a gente, é mais seguro por ser a vacinação mais organizada (sic), [mais organizada] pode ser a vacinação”, disse o embaixador, à Comissão Temporária Covid-19 do Senado.
“Eu, como novo embaixador da Federação da Rússia aqui, eu sempre estou dizendo aos meus colegas e parceiros brasileiros que eu estou vacinado por (sic) Sputnik. A primeira dose eu recebi em janeiro, a segunda em fevereiro, ainda em Moscou (…) Caso seja necessário ter um coelho de experimentos [cobaia] para verificar a eficácia da vacina, eu e a minha família estamos prontos de (sic) ser esses coelhos de experimentos”, acrescentou Labetskiy.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)