“A pátria de Lula é Lula”
Lula disse, em recente entrevista, que "metade da frescura [do PSOL] vai acabar" quando eles "governarem a cidade do Rio de Janeiro"."Eles vão perceber que não dá para nadar teoricamente. Entra na água e vai nadar, porra."Eis o trecho final do artigo de Demétrio Magnoli na Folha sobre o "pragmatismo" do petista:"A pátria de Lula é Lula, e nenhuma outra. Ele calcula o que...
Lula disse, em recente entrevista, que “metade da frescura [do PSOL] vai acabar” quando eles “governarem a cidade do Rio de Janeiro”.
“Eles vão perceber que não dá para nadar teoricamente. Entra na água e vai nadar, porra.”
Eis o trecho final do artigo de Demétrio Magnoli na Folha sobre o “pragmatismo” do petista:
“A pátria de Lula é Lula, e nenhuma outra. Ele calcula o que fala – e fala exclusivamente aquilo que interessa à sua carreira política. Mas, num ponto específico, tem razão: ‘não dá para nadar teoricamente’. O PSOL, alternativa esquerdista a um PT dizimado pelo lulismo, repete incansavelmente as orações ideológicas de uma bíblia encanecida e ajoelha-se diante das lápides de seus estimados tiranos, que se chamam Castro, Che ou Chávez. O legado de Lula é uma esquerda prostrada, de olhos fixos no passado. Do ponto de vista da nossa democracia, eis um desastre ainda maior que os outros.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)