Cunha “quis ferrar as minhas filhas e a minha esposa”
Alberto Youssef disse à Veja que "a Polícia Federal tomou o cuidado" de deixar Eduardo Cunha "totalmente separado" dele na cadeia."Eu não tenho bronca nenhuma de ninguém. Mas logicamente não conversei com o Eduardo Cunha. Quando ele estava no poder, quis ferrar...
Alberto Youssef disse à Veja que “a Polícia Federal tomou o cuidado” de deixar Eduardo Cunha “totalmente separado” dele na cadeia.
“Eu não tenho bronca nenhuma de ninguém. Mas logicamente não conversei com o Eduardo Cunha. Quando ele estava no poder, quis ferrar as minhas filhas. Quis ferrar a minha esposa – pessoas que nunca participaram de nada. Eu nunca deixei que a minha esposa e as minhas filhas chegassem perto dos meus negócios. Eu nem sequer depositava dinheiro na conta-corrente delas. Zero.”
Youssef acusa Cunha de ter posto a empresa de investigação internacional Kroll, contratada pela Câmara dos Deputados para auxiliar o trabalho da CPI da Petrobras, atrás dele e de suas filhas.
O doleiro também conta que, no dia em que depôs na comissão, “se não fosse o advogado do Paulo Roberto Costa me segurar, eu tinha pulado para cima do [deputado Celso] Pansera [que Youssef acusou de ser “pau-mandado” de Cunha]. Foi o advogado do Paulo que me segurou. Eu sabia que o Eduardo Cunha estava por trás das besteiras que ele estava falando.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)