JBS: André Gustavo organizou entrega de propina a Eunício, Jader e Helder
No Nordeste, Joesley Batista encarregou o publicitário André Gustavo, uma espécie de Marcos Valério de Pernambuco, para cuidar de entregas de dinheiro, segundo a Época."Quando necessário, Joesley autorizava a contratação de um carro-forte e André recolhia o dinheiro nos clientes da JBS e transportava até o político que deveria ser beneficiado.Foi André quem, segundo a JBS, organizou...
No Nordeste, Joesley Batista encarregou o publicitário André Gustavo, uma espécie de Marcos Valério de Pernambuco, para cuidar de entregas de dinheiro, segundo a Época.
“Quando necessário, Joesley autorizava a contratação de um carro-forte e André recolhia o dinheiro nos clientes da JBS e transportava até o político que deveria ser beneficiado.
Foi André quem, segundo a JBS, organizou a entrega de propina em dinheiro vivo ao presidente do Senado, Eunício Oliveira, ao senador Jader Barbalho e a seu filho, o ministro Helder Barbalho, todos do PMDB.”
André Gustavo foi preso nesta semana, acusado de ajudar o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras Aldemir Bendine a achacar a Odebrecht para obter uma propina de R$ 3 milhões e de lavar dinheiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)