Flordelis se diz vítima de perseguição da mídia
Acusada pelo MP-RJ de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, seu ex-marido, a deputada Flordelis disse nesta quinta-feira (13) que é "alvo de perseguição da mídia". “Virei párea para o governo, para a direita, para a esquerda desta Casa que quer surfar nos louros da mídia que clama pelo meu sangue“, afirmou a parlamentar do PSD-RJ no Conselho de Ética e Decoro da Câmara dos Deputados...
Acusada pelo MP-RJ de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, seu ex-marido, a deputada Flordelis disse nesta quinta-feira (13) que é “alvo de perseguição da mídia”.
“Virei párea para o governo, para a direita, para a esquerda desta Casa que quer surfar nos louros da mídia que clama pelo meu sangue“, afirmou a parlamentar do PSD-RJ no Conselho de Ética e Decoro da Câmara dos Deputados.
Flordelis enfrenta uma representação por quebra de decoro, que pode levar à cassação de seu mandato, o que, na sua avaliação, seria uma “injustiça”.
“Eu queria que vocês pensassem para que uma injustiça não seja cometida nesta Casa. Me deixem continuar com meu mandato.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)