“O problema está aí e precisa ser enfrentado o mais rápido possível”
Fausto Pinato, do PP de São Paulo, aliado de Michel Temer, disse a O Antagonista que a oposição vai aumentar a "insegurança institucional do país" se não garantir o quórum -- de 342 deputados no plenário -- para a votação da denúncia contra o presidente na próxima quarta-feira."Não pode ficar nesta articulação de não dar quórum...
Fausto Pinato, do PP de São Paulo, aliado de Michel Temer, disse a O Antagonista que a oposição vai aumentar a “insegurança institucional do país” se não garantir o quórum — de 342 deputados no plenário — para a votação da denúncia contra o presidente na próxima quarta-feira.
“Não pode ficar nesta articulação de não dar quórum. O problema está aí e precisa ser enfrentado o mais rápido possível.”
O parlamentar acrescentou:
“A decisão será política. Eu estou convencido de que, para o país, a melhor opção é o presidente Michel Temer terminar seu mandato, tocando as reformas que são imprescindíveis. Não tenho motivos para me envergonhar. A oposição está torcendo para que tudo dê errado. Isso, sim, é uma vergonha.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)