Bolsonaro afaga ‘meu Nordeste’ e TV Brasil ignora protestos
Jair Bolsonaro está de olho no Nordeste, pensando em 2022, e não é de hoje. Volta e meia o presidente da República visita a região — historicamente dominada pelo PT — para inaugurar obras inacabadas por outros governos para alavancar sua popularidade. Hoje não foi diferente...
Jair Bolsonaro está de olho no Nordeste, mirando 2022.
O presidente da República tem ido com frequência à região, tradicional reduto petista, para inaugurar obras inacabadas de outros governos. A intenção é, claro, tentar alavancar sua popularidade.
Em evento em Alagoas, mais cedo, para a entrega de chaves de casas populares, Bolsonaro chamou a região de “meu Nordeste” e disse que seu governo é o mais representativo da história por ter seis ministros nordestinos.
O presidente aproveitou ainda para afagar aliados na região. Andou lado a lado com Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara, e com o ex-presidente Fernando Collor (Pros-AL). Também não perdeu a oportunidade de atacar Renan Calheiros (MDB-AL), seu adversário do momento, chamando-o de “picareta” e “vagabundo”.
Bolsonaro, no entanto, também foi recebido em Alagoas com protestos. Em meio à pandemia, voltou a provocar aglomerações, inclusive abraçando crianças sem máscara. Isso a TV Brasil não mostra.
Veja abaixo fotos do protesto:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)