A lista do Bolsolão
O esquema de Jair Bolsonaro para abastecer o Centrão, apelidado de Bolsolão, é garantido pelo toma lá dá cá nas estatais. O Estadão deu a lista dos apadrinhados da Codevasf, que repassou 3 bilhões de reais para os bolsonaristas...
O esquema de Jair Bolsonaro para abastecer o Centrão, apelidado de Bolsolão, é garantido pelo toma lá dá cá nas estatais.
O Estadão deu a lista dos apadrinhados da Codevasf, que repassou 3 bilhões de reais para os bolsonaristas.
“O diretor-presidente da Codevasf é o engenheiro baiano Marcelo Moreira, ex-funcionário da Odebrecht, indicado em 2019 pelo deputado Elmar Nascimento, com respaldo do então ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, hoje chefe da Casa Civil.
O Progressistas, por sua vez, tem dois nomes na diretoria executiva da Codevasf. O primeiro é Luís Napoleão Casado Arnaud Neto. Homem da confiança de Arthur Lira, Arnaud Neto é diretor da Área de Gestão dos Empreendimentos de Irrigação.
Já o diretor da Área de Revitalização de Bacias Hidrográficas é Davidson Tolentino de Almeida, ligado ao presidente do partido, senador Ciro Nogueira (PI).
O diretor de Desenvolvimento Integrado e Infraestrutura da Codevasf, Antônio Rosendo Neto Júnior, também tem um padrinho, o senador governista Roberto Rocha.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)