“Não faço só cara de coitadinho, não. Eu me ajoelho”
O Antagonista conversou com o deputado Wladimir Costa, do Solidariedade do Pará, aquele que faz "cara de coitadinho" nas audiências com Michel Temer.O parlamentar sustentou tudo o que relatou...
O Antagonista conversou com o deputado Wladimir Costa, do Solidariedade do Pará, aquele que faz “cara de coitadinho” nas audiências com Michel Temer.
O parlamentar sustentou tudo o que relatou a O Globo:
“Sustento, sim. É lógico. Não tem essa comigo não. Eu vou fazer o que eu puder fazer pelo meu estado. Não faço só cara de coitadinho, não. Eu me ajoelho aos pés dele (do Temer) e de qualquer ministro. Faço cara de choro, faço tudo.”
Ele continuou:
“Acho que eu vou fazer aula de teatro, porque minha cara de coitadinho não tem adiantado. A oposição tem conseguido mais liberação de verbas do que eu.”
Questionado se não ficava constrangido em escancarar o “toma lá, dá cá”, o parlamentar interrompeu:
“Não há um ‘toma lá, dá cá’. O Temer não pede nada, não exige nada. Ele não transformou o gabinete dele em um balcão de negócios. É medíocre um deputado dizer que ao ter uma audiência com o presidente não aproveita o embalo para pedir alguma coisa. Isso não é deputado, é um louco. Eu peço, peço mesmo e vou pedir quantas vezes for preciso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)