Autor do ataque em creche de SC desferiu golpe contra o próprio pescoço, diz PM
O autor do ataque com faca na Creche Aquarela Berçário, em Saudades (SC), desferiu um golpe no próprio pescoço. A informação consta da ocorrência registrada pela Polícia Militar. Leia nota da PM na íntegra...
O autor do ataque com faca na Creche Aquarela Berçário, em Saudades (SC), desferiu um golpe no próprio pescoço. A informação consta da ocorrência registrada pela Polícia Militar.
Leia nota da PM na íntegra:
“A guarnição foi acionada por populares indicando que um masculino havia invadido a Escola Municipal Infantil Pró-Infância Aquarela de posse de um facão. A guarnição deslocou-se até o local e o agente, um homem de 18 anos (sem passagens anteriores), já havia sido detido por populares. Uma professora e duas crianças estavam em óbito. Outra professora e mais duas crianças com lesões gravíssimas. Os ânimos estavam bastante alterados e difícil de colher informações. Segundo dados colhidos, o homem invadiu a escola, entrou na sala de aula portando um facão e começou a desferir golpes nas pessoas que ali estavam. As vítimas gritaram por socorro e populares entraram na escola e detiveram o agente. O homem realizou autolesão na região do pescoço com o facão. Ainda segundo populares, o homem relatou ter sofrido bullying, porém não estudou na creche. Sem mais informação sobre motivação. O agente foi transferido para o Hospital de Pinhalzinho. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Saudades, sendo que uma delas, a professora, veio à óbito”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)