Guedes é uma brincadeira
Paulo Guedes, em entrevista para O Globo, disse que fez menos do que esperava no Ministério da Economia: “Eu tinha uma fé um pouco ingênua de que tudo seria mais rápido e de que as transformações seriam muito mais profundas (...). Estou tendo de lutar dez vezes mais do que eu pensei que fosse lutar...
Paulo Guedes, em entrevista para O Globo, disse que fez menos do que esperava no Ministério da Economia:
“Eu tinha uma fé um pouco ingênua de que tudo seria mais rápido e de que as transformações seriam muito mais profundas (…). Estou tendo de lutar dez vezes mais do que eu pensei que fosse lutar. Porque a aderência é um pouco menor do que eu pensei.”
Sobre o grau de “aderência” de Jair Bolsonaro, ele disse:
“O presidente mesmo brinca que já foi 99% (o apoio às reformas). Agora é 97%, ele fala. Aí eu brinco: ‘Não, presidente, o senhor está em 65%’”.
Além de brincarem sobre as reformas, Jair Bolsonaro e Paulo Guedes brincam também sobre o plano do Centrão de desmembrar o Ministério da Economia:
“O presidente não conversa sobre isso comigo. Ele nunca conversou sério disso comigo. Ele só brinca. Fala: ‘Olha, você sabe que, volta e meia, tem pressão política aí para fazer isso’”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)