Alexandre Soares Silva: Uma dose por parágrafo
Em sua coluna para a Crusoé que foi ao ar nesta sexta (30), Alexandre Soares Silva faz a experiência de assistir a Nomadland, o recente vencedor do Oscar de melhor filme, tomando uma bebida a cada parágrafo...
Em sua coluna para a Crusoé que foi ao ar nesta sexta (30), Alexandre Soares Silva faz a experiência de assistir a Nomadland, o recente vencedor do Oscar de melhor filme, tomando uma bebida a cada parágrafo.
“A inspiração veio porque acabei de ver (e gostar) do Oscar de melhor filme estrangeiro, Mais uma Rodada, no qual professores de meia-idade descobrem que trabalham melhor se estiverem um pouco bêbados. Quem sabe é verdade? Ainda outra motivação possível é porque intuo que só vou conseguir ver Nomadland bebendo. Mas enfim, começo a ver. É a história de pessoas pobres morando em vans, como o Chris Farley naquele velho sketch do Saturday Night Live. Ah! Um amigo tinha falado que Frances McDormand, bom, como dizer isso, defeca no filme, e eu estava me preparando para ficar nauseado — mas se é isso logo no início, tudo bem, foi bem de longe. Continuo vendo. É um desses filmes humanos sobre pessoas pequenas mas cheias de humanidade e tal. Ok, dá pra ver isso, imagino.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)