“Governo perdeu o ‘timing’ para fazer maioria na CPI”, diz senador governista
Integrante da base governista, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) afirmou há pouco ao Papo Antagonista que o Palácio do Planalto perdeu o "timing" para tentar montar uma maioria na CPI da Covid...
Integrante da base governista, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) afirmou há pouco ao Papo Antagonista que o Palácio do Planalto perdeu o “timing” para tentar montar uma maioria na CPI da Covid.
“A CPI acabou sendo uma composição majoritariamente contra o governo. Isso é um fato. Faltou articulação na hora certa. Tem coisas que se você perder o ‘timing’, depois é mais complicado para você contornar”, disse o parlamentar.
“É preciso que cada um (integrante da CPI) cumpra o seu papel. O que eu espero é que, independente de ser governista, oposição ou independente, todos estejam em busca da verdade. Esteja a verdade onde ela estiver. O que não queremos é uma CPI seletiva, que foca apenas no governo federal e que já tem um enredo todo pronto, que tem uma narrativa toda pronta”, complementou o senador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)