‘Se fizerem uma CPI seletiva, ela será inoportuna’, diz senador Marcos Rogério
Integrante da CPI da Covid, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) afirmou há pouco ao Papo Antagonista que a investigação será “seletiva”, caso não sejam investigados prefeitos e governadores...
Integrante da CPI da Covid, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) afirmou há pouco ao Papo Antagonista que a investigação será “seletiva”, caso não sejam investigados prefeitos e governadores.
“Se quiserem fazer uma CPI seletiva, parcial, realmente ela vai ficar devendo à sociedade brasileira”, disse o parlamentar, que complementou.
“A CPI vai cumprir um propósito, e tem que cumprir, se ela perseguir estes aspectos: como foi a atuação do governo federal e como está sendo a atuação dos governos estaduais e municipais no enfrentamento da pandemia.”
“Desde o início, eu dizia que a CPI era inoportuna em razão desse cenário em que nós estamos: um cenário de pandemia. Neste momento, muitos daqueles que estão dentro do Ministério da Saúde têm que tirar tempo para se organizar, para planejar a participação do ministro ao invés de focar energias no enfrentamento da pandemia”, afirmou Rogério.
Mais lidas
Flávio pede desculpas a Michelle após ex-primeira-dama afirmar ter sido humilhada
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil
Justiça investiga suposta propaganda abusiva na CazéTV
Crusoé: “Traidores da Pátria não conseguirão reescrever a história”, diz Itamaraty