Clube Militar ataca STF e CPI da Covid: “Poder das Trevas”
O presidente do Clube Militar, Eduardo José Barbosa, soltou uma carta com ataques à CPI da Covid e à decisão do Supremo de anular as condenações de Lula. Falando em "Pátria do evangelho", o general aposentado disse que "o poder das trevas" quer "destruir nossa Nação"...
O presidente do Clube Militar, Eduardo José Barbosa, soltou uma carta com ataques à CPI da Covid e à decisão do Supremo de anular as condenações de Lula.
Falando em “Pátria do evangelho”, o general aposentado disse que “o poder das trevas” quer “destruir nossa Nação” e comparou Omar Aziz e Renan Calheiros a Fernandinho Beira-mar e Marcola.
“Instalou-se uma CPI no Senado Federal, encabeçada por um senador cuja família foi presa recentemente por acusações de esquema de corrupção no Amazonas, composta por aliados dos governantes corruptos e tendo como relator um dos campeões em denúncias de corrupção, cujos processos acumulam mofo e traças nas gavetas dos ‘foros privilegiados’ (…) Temos os ‘Marcolas e Fernandinhos beira mar’ (sic) investigando a atuação da polícia no combate ao tráfico de drogas.”
E ainda:
“Normas processuais sofrem mudanças de interpretação para atender a réus poderosos. Se não conseguem inocentar o bandido de estimação, basta encontrar subterfúgios para anular processos, a ponto de um Ministro do STF afirmar que o combate à corrupção é prejudicial ao país pois causa prejuízos maiores que a própria corrupção.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)