“É medo da CPI ou do Renan?”, diz Omar Aziz, sobre ação que tenta tirar senador da relatoria
Em entrevista à GloboNews, o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou a decisão de senadores governistas de ingressar com um mandado de segurança no STF para tentar remover o senador Renan Calheiros (MDB-AL) da relatoria da comissão...
Em entrevista à GloboNews, o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou a decisão de senadores governistas de ingressar com um mandado de segurança no STF para tentar remover o senador Renan Calheiros (MDB-AL) da relatoria da comissão.
Como mostramos mais cedo, os senadores Jorginho Mello (PL-SC), Marcos Rogério (DEM-RO) e Eduardo Girão (Podemos-CE) protocolaram uma ação alegando que Renan é pai do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL), um dos eventuais investigados da CPI.
“É muito triste ver isso. Não é uma coisa que a gente esperava. Eu fui eleito presidente com oito votos e os oito senadores tinham consciência de que eu indicaria Renan Calheiros como relator. Nenhum deles foi enganado. Todos sabiam que o Randolfe seria vice-presidente e eu indicaria o senador Renan (para a relatoria)”, disse o parlamentar.
“O medo é da CPI ou de Renan Calheiros? Renan não é maior do que a CPI”, afirmou Aziz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)