‘Lideranças do governo devem respeitar o presidente do Senado’, diz Randolfe
Em um ato de desagravo ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou há pouco que as lideranças do governo devem “respeitar” o trabalho do parlamentar...
Em um ato de desagravo ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou há pouco que as lideranças do governo devem “respeitar” o trabalho do parlamentar.
No início dos trabalhos da CPI da Covid, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) chamou o presidente do Senado de “ingrato” após ele ignorar a decisão judicial que tentava impedir o início dos trabalhos da CPI.
“Vossa excelência (Rodrigo Pacheco) é um magistrado entre nós. E, como magistrado, deve mediar conflitos. Às vezes, posso não ficar satisfeito com algum encaminhamento seu, mas sempre respeito. Da mesma forma, as lideranças do governo e os parlamentares mais próximos devem respeitá-lo como presidente desta casa”, disse Randolfe.
“A decisão de vossa excelência de recorrer de uma decisão judicial esdruxula de um juiz de primeira instância e a manifestação que a vossa excelência fez foi mais do que adequada e correta”, complementou o senador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)