Irmão de Witzel é preso em SP em operação contra o PCC
O sargento da PM paulista Douglas Witzel, irmão do governador afastado do Rio, Wilson Witzel, foi preso na manhã desta quinta-feira (22) em Jundiaí durante uma operação de combate ao PCC...
O sargento da PM paulista Douglas Witzel, irmão do governador afastado do Rio, Wilson Witzel, foi preso na manhã desta quinta-feira (22) em Jundiaí durante uma operação de combate ao PCC, registra a Folha.
A prisão foi feita pela Corregedoria da PM, em ação conjunta com o MP-SP que investiga pessoas ligadas ao crime organizado paulista.
Douglas trabalhou por meses na assessoria militar do prefeito Bruno Covas e foi transferido após concluir o curso de sargento. Ele era alvo de busca e apreensão, mas acabou sendo preso em flagrante por terem sido encontrados em sua casa objetos como um revólver calibre 38 com numeração raspada.
O irmão de Witzel alegou que a arma era de seu sogro, que já morreu, e que não sabia que ela estava entre seus pertences. O sargento PM é suspeito de passar informações de operações policiais para criminosos ligados ao PCC.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)