Secretaria de Saúde recua e diz que deputados não tentaram invadir UTI
A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo concluiu há pouco que, após análise das câmeras de segurança do Hospital Geral de Guarulhos, não houve tentativa de acesso da comitiva de parlamentares a áreas da UTI. “Após análise das imagens do mal entendido...
A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo concluiu há pouco que, após análise das câmeras de segurança do Hospital Geral de Guarulhos, não houve tentativa de acesso da comitiva de parlamentares a áreas da UTI.
Como mostramos mais cedo, a secretaria tratou a ação, que ocorreu na tarde desta sexta-feira, como uma “invasão que colocou em risco pacientes e profissionais da saúde”.
“Após análise das imagens do mal entendido, notou-se que não houve tentativa de acesso ao espaço da UTI do Hospital. A Secretaria reforça ainda que a visita de parlamentares em meio a uma pandemia não é recomendável”, afirmou a secretaria em nota.
Entre os integrantes do grupo estavam o deputado estadual Arthur do Val e o deputado federal Kim Kataguiri.
Foi uma tremenda irresponsabilidade do governo Doria, para dizer o mínimo, alardear que os deputados invadiram a UTI. O nome disso é fake news.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)