Tucanos se bicam (de novo)
Do ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes (PSDB-SP), à Coluna do Estadão, sobre a declaração do presidente do PSDB, Tasso Jereissati, de que o governo de Michel Temer caminha para a "ingovernabilidade":"A decisão [de permanecer no governo] foi tomada na Executiva e não foi revista, pelo contrário. Houve uma reunião memorável, convocada pelo senador Jereissati, em que ficou patente que o desejo da maioria do partido é apoiar o governo.Eu sou do tempo em que...
Do ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes (PSDB-SP), à Coluna do Estadão, sobre a declaração do presidente do PSDB, Tasso Jereissati, de que o governo de Michel Temer caminha para a “ingovernabilidade”:
“A decisão [de permanecer no governo] foi tomada na Executiva e não foi revista, pelo contrário. Houve uma reunião memorável, convocada pelo senador Jereissati, em que ficou patente que o desejo da maioria do partido é apoiar o governo.
Eu sou do tempo em que quando um partido tomava uma decisão coletiva [como a de permanecer no governo, tomada pelo PSDB] os seus dirigentes se comprometiam em seguir essa decisão. É isso que confere estabilidade a um partido que tem vida orgânica como o PSDB, que não é de propriedade de meia dúzia de caciques como muitas legendas no Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)