Marina tem opinião sobre o fim da força-tarefa da Lava Jato
Marina Silva reproduz em suas redes sociais uma nota da Rede:"Está em curso a mais grave ação para pôr fim à operação Lava Jato. A decisão do governo Temer de desativar o GT da Polícia Federal que integrava a Lava Jato é o ápice de uma sequência de decisões tomadas pelo Executivo, Legislativo e Judiciário que coloca a sociedade em estado de alerta."E mais...
Marina Silva reproduz em suas redes sociais uma nota da Rede:
“Está em curso a mais grave ação para pôr fim à operação Lava Jato. A decisão do governo Temer de desativar o GT da Polícia Federal que integrava a Lava Jato é o ápice de uma sequência de decisões tomadas pelo Executivo, Legislativo e Judiciário que coloca a sociedade em estado de alerta.”
E mais:
“É isso que está em jogo no momento – a acusação de corrupção contra Temer, apresentada pelo Procurador-Geral e enviada para que a Câmara dos Deputados decida sobre o início do julgamento do Presidente pelo Supremo. O governo Temer e seus aliados usam todas as armas para sufocar a operação Lava Jato e se livrarem das denúncias, uma vez que não há argumentos capazes de afastar as provas evidentes de corrupção contra Temer.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)