Em solenidade do Exército, Pujol afirma: “Brasil acima de tudo”
Durante solenidade de troca do comando militar do Sudeste, o comandante demissionário do Exército, general Edson Leal Pujol, afirmou que o compromisso das Forças Armadas é com a sociedade brasileira...
Durante solenidade de troca do Comando Militar do Sudeste, o comandante demissionário do Exército, general Edson Leal Pujol, afirmou que o compromisso das Forças Armadas é com a sociedade brasileira.
A solenidade conta com a participação de Jair Bolsonaro. Esta é a primeira vez que Bolsonaro e Pujol participam de um ato público, após o presidente da República pedir a demissão do comandante do Exército. Bolsonaro vinha reclamando da atuação de Pujol no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.
“Todos dos dias temos uma média de 30 mil militares só do Exército na rua enfrentando o coronavírus, prestando todo o tipo de apoio à sociedade brasileira”, disse Pujol, complementando.
“O coronavírus não impediu os militares de comparecer aos nossos quarteis para cumprir com o nosso compromisso para com a sociedade brasileira. Compromisso que nos é dado na Constituição Federal, através do povo brasileiro que elegeu seus representantes, que escreveram as missões das Forças Armadas e do Exército na nossa Constituição”, disse Pujol.
Ao fim do discurso, Pujol concluiu: “Brasil acima de tudo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)