“Bolsonaro tenta fazer cortina de fumaça na CPI”
O senador Fabiano Contarato (Rede) foi ao Twitter dizer o que está cristalino desde o fim de semana: "Bolsonaro tenta fazer cortina de fumaça na CPI: o Senado não deve desviar o foco. Que as assembleias estaduais investiguem desvios dos governadores e que o Congresso Nacional se dedique aos desvios federais...
O senador Fabiano Contarato (Rede) foi ao Twitter dizer o que está cristalino desde o fim de semana:
“Bolsonaro tenta fazer cortina de fumaça na CPI: o Senado não deve desviar o foco. Que as assembleias estaduais investiguem desvios dos governadores e que o Congresso Nacional se dedique aos desvios federais.”
Na semana passada, Luís Roberto Barroso determinou que Rodrigo Pacheco instalasse a CPI da Covid destinada a investigar a conduta do governo federal em meio à pandemia, e que, há mais de 60 dias, já havia sido protocolada com assinaturas suficientes.
O governo e sua tropa no Congresso se apressaram em tentar melar a comissão — a estratégia está em curso –, pegando como gancho propostas de ampliação do escopo do pedido inicial, para que prefeitos e governadores também sejam investigados.
“O assédio sobre senadores para tumultuar a CPI da Covid e para conspirar contra ministros do STF é mais um crime de responsabilidade para compor a ficha corrida de Bolsonaro: interromper seu mandato é a única bússola para superar essa gravíssima crise!”, escreveu também Contarato na rede social.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)