A ligação entre Sérgio Zveiter e Sérgio Cabral
Sérgio Zveiter, confirmado na função de relator da denúncia contra Michel Temer por corrupção passiva, é ligado a Sérgio Cabral e a Moreira Franco, como recordamos mais cedo.O Antagonista já informou que investigadores do esquema de Cabral sabem que os grupos Dirija e Américas, que pagaram propina ao ex-governador do Rio...
Sérgio Zveiter, confirmado na função de relator da denúncia contra Michel Temer por corrupção passiva, é ligado a Sérgio Cabral e a Moreira Franco, como recordamos mais cedo.
O Antagonista já informou que investigadores do esquemão de Cabral sabem que os grupos Dirija e Américas, que pagaram propina ao ex-governador do Rio, forneceram veículos para campanhas de Sérgio Zveiter, irmão do desembargador Luiz Zveiter, amigo de Cabral.
Também registramos que o deputado aparece em grampo de uma conversa entre Ricardo Pessoa, da UTC, e o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves. Releiam este trecho da conversa interceptada pela Polícia Federal:
Rodrigo Neves: Boa noite, diretor.
Ricardo Pessoa: Meu chefe, tudo bem?
Rodrigo: Querido diretor, cada vez mais animado por Niterói.
Ricardo: Se Deus quiser. Estou sabendo do seu prestígio aí na cidade, cada vez maior.
Rodrigo: Elegemos os três deputados. O Sergio Zveiter (PSD), o Chico D’Angelo (PT) e o Waldeck (Carneiro, PT) foram os candidatos que eu lancei. O governador teve em Niterói a maior vitória da região metropolitana. A presidenta, em cidades com perfil semelhante, teve uma diferença grande. Aqui foi uma diferença mais apertada.
Ricardo: Mas foi uma vitória.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)