Decisão de Barroso sobre CPI da Covid “frustrou” Bolsonaro, diz líder do governo
O senador Fernando Bezerra Coelho, líder do governo no Senado, disse neste domingo que a decisão do ministro Luís Roberto Barroso de determinar a abertura da CPI da Covid criou “de forma desnecessária uma confrontação e uma polarização entre...
O senador Fernando Bezerra Coelho, líder do governo no Senado, disse neste domingo que a decisão do ministro Luís Roberto Barroso de determinar a abertura da CPI da Covid criou “de forma desnecessária uma confrontação e uma polarização entre os poderes”.
“O governo não tem nenhuma investigação, as investigações irão atestar a lisura dos atos do governo. O governo do presidente Jair Bolsonaro está absolutamente tranquilo”, afirmou em entrevista à CNN Brasil.
“Todos pediam uma centralização e harmonia entre os entes federativos para dar respostas para a segunda onda, que ninguém previa, que vem com uma agressividade maior, e pela agressividade da letalidade, isso está nos impondo a procura da união de esforços, é preciso reconhecer que o presidente Bolsonaro deu passos, a decisão surpreendeu e frustrou o presidente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)