O que restou do Rio de Janeiro
Algumas notícias sobre o que restou do Rio de Janeiro de Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão (para além dos tiroteios nas favelas já noticiados por O Antagonista):– Um edifício na Av. Epitácio Pessoa, na Lagoa, Zona Sul do Rio, foi assaltado por homens encapuzados no meio da semana.– Um prédio da rua Custódio Serrão, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, também foi assaltado na sexta-feira.– O ator Ary Fontoura foi...
Algumas notícias sobre o que restou do Rio de Janeiro de Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão (para além dos tiroteios nas favelas já noticiados por O Antagonista):
– Um edifício na Av. Epitácio Pessoa, na Lagoa, Zona Sul do Rio, foi assaltado por homens encapuzados no meio da semana.
– Um prédio da rua Custódio Serrão, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, também foi assaltado na sexta-feira.
– O ator Ary Fontoura foi assaltado por oito homens armados na madrugada de sexta-feira no Recreio, Zona Oeste do Rio. “Não tem mais hora. Toda hora é hora”, desabafou.
– O ex-jogador Roger sofreu uma tentativa de assalto na tarde de sexta na Av. Ataulfo de Paiva, no Leblon, Zona Sul do Rio. O homem estava armado e queria levar seu relógio, segundo Roger, que chegou a brigar com o assaltante e levou uma coronhada.
Nenhuma das vítimas desses casos, aparentemente, contava com os dez seguranças do socialista Marcelo Freixo, do PSOL.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)