Os generais enquadram o capitão
"Jair Bolsonaro jamais foi considerado um quadro de respeito entre os oficiais de altas patentes das Forças Armadas", diz a Crusoé. "No passado, ainda como militar e depois como novato na política...
“Jair Bolsonaro jamais foi considerado um quadro de respeito entre os oficiais de altas patentes das Forças Armadas”, diz a Crusoé. “No passado, ainda como militar e depois como novato na política, ele cultivava o hábito de panfletar em porta de quartel. Sempre foi malvisto por caracterizar-se como uma espécie de sindicalista afeito a confusões e representante de interesses corporativistas das patentes mais baixas.”
A reportagem de capa da nova edição da revista, assinada por Fabio Leite e Helena Mader, destrincha como o alto comando das Forças Armadas reagiu à tentativa do presidente da República de usar aos militares politicamente.
A Crusoé, ao pontuar que a crise, porém, não acabou, conta por que Bolsonaro quer politizar as Forças Armadas e responde se a caserna embarcaria em uma aventura golpista.
Assine a revista e leia aqui a reportagem especial completa, que detalha ainda a missão de Braga Netto, o novo ministro da Defesa, e o que esperar dos novos comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)