Braga Netto: “Maior patrimônio de uma nação é a garantia da democracia”
Na apresentação dos três novos comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica, o novo ministro da Defesa, Walter Braga Netto, afirmou que as Forças Armadas "se mantêm fiéis às suas missões constitucionais de defender a pátria, garantir os poderes constitucionais e as liberdades democráticas"...
Na apresentação dos três novos comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica, o novo ministro da Defesa, Walter Braga Netto, afirmou que as Forças Armadas “se mantêm fiéis às suas missões constitucionais de defender a pátria, garantir os poderes constitucionais e as liberdades democráticas”.
“Neste dia histórico, reforço que o maior patrimônio de uma nação é a garantia da democracia e a liberdade de seu povo“, disse.
Antes, afirmou que o desafio que o Brasil enfrenta no momento é a epidemia de Covid, que as Forças Armadas “são fatores de integração nacional” e que têm “contribuído diuturnamente” no transporte de equipamentos de proteção e oxigênio, na transferência de pacientes e na vacinação de indígenas.
“Militares não faltaram no passado e não faltarão sempre que o país precisar”, disse.
Como mostramos mais cedo, o general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira comandará o Exército; o almirante Almir Garnier Santos, a Marinha; e o brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior será o novo chefe da Aeronáutica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)