“Os empresários estão apavorados com a hipótese de escolher entre Bolsonaro e Lula”
Luis Stuhlberger, um dos mais bem-sucedidos gestores de investimentos do país, disse ao Estadão que nunca mais votará em Jair Bolsonaro. “Se tivéssemos um único candidato do centro, haveria três disputando o primeiro turno...
Luis Stuhlberger, um dos mais bem-sucedidos gestores de investimentos do país, disse ao Estadão que nunca mais votará em Jair Bolsonaro.
“Se tivéssemos um único candidato do centro, haveria três disputando o primeiro turno, com uma chance de uma alternativa a Lula e Bolsonaro ir para o segundo turno. Mas, na prática, isso não existe. Os empresários – e eu estou junto a eles – estão literalmente apavorados com a hipótese de ter de escolher num segundo turno entre Bolsonaro e Lula, no ano que vem. O empresariado está desesperadamente buscando um candidato do centro. Nunca, na minha vida, votei em branco, porque sempre acho que existe um mal menor. Dessa vez, se for Bolsonaro contra Lula, vou ter de votar em branco, porque não há mal menor entre os dois. É um recado para o presidente, no sentido de que melhore, porque há muitas pessoas e eleitores que pensam como eu.”
Leia também: “O capitalismo brasileiro desistiu de Bolsonaro“.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)