“Comitê de crise chegou um ano atrasado”, diz Lasier Martins
O senador Lasier Martins (Podemos-RS) afirmou ao Papo Antagonista que o comitê de crise para gestão da pandemia chegou “um ano atrasado”...
O senador Lasier Martins (Podemos-RS) afirmou ao Papo Antagonista que o comitê de crise para gestão da pandemia chegou “um ano atrasado”.
O colegiado foi criado na quarta-feira última e será formado pelo presidente Jair Bolsonaro, pelos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e por um representante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A ideia do comitê é melhorar a interlocução com os governadores e traçar soluções para o enfrentamento da pandemia.
“Eu acho que ele chega um ano atrasado. De qualquer maneira, antes tarde do que nunca. Mas eu tenho minhas dúvidas de como ele vai funcionar. Eu acho que o momento é de expectativa. Como estamos vendo incontáveis erros, precisamos saber como vai funcionar esse comitê”, disse o senador.
Mais lidas
PSOL prova do próprio veneno
PSOL rebate cobrança de Erika Hilton por recursos
Keiko alcança vantagem insuperável no segundo turno do Peru
“Todo mundo tem direito à opinião”, diz Nikolas sobre Zema
O país do dane-se