Bolsonaro volta a atacar governadores: “Desemprego parte de quem pratica lockdown”
Em solenidade realizada há pouco no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos para conter a pandemia de Covid...
Em solenidade realizada há pouco no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos para conter a pandemia de Covid.
“O desemprego, o fechamento de empresas parte diretamente de quem pratica o lockdown. Fazemos e faremos todo o possível para manter empregos”, disse Bolsonaro, durante evento em que o governo anunciou medidas de apoio da Caixa às Santas Casas e aos Hospitais Filantrópicos.
Bolsonaro ainda destacou: “É na dificuldade que um governo mostra sua força. O ano passado foi muito difícil para todos nós. Vida e emprego, essas foram preocupações do nosso governo desde o início da pandemia, quando ela deu os primeiros sinais, em fevereiro do ano passado”, citando o auxílio emergencial como ação do governo federal para minimizar os impactos da pandemia.
Durante o evento realizado hoje, a Caixa afirmou que vai conceder uma linha de crédito de R$ 3,4 bilhões para hospitais filantrópicos (incluídas as Santas Casas) ampliarem o número de leitos e de leitos de UTI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)