Acuado por senadores, Ernesto Araújo diz: “Incomodo bastante”
O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirmou agora há pouco em audiência no Senado que recebe críticas pelo fato de “incomodar muitos interesses”...
O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirmou agora há pouco em audiência no Senado que recebe críticas pelo fato de “incomodar muitos interesses”.
“Eu, pessoalmente, incomodo muitos interesses. Muitos interesses arraigados. Interesses de manutenção de determinados circuitos de poder; de determinados circuitos de circulação de dinheiro; de circulação de todo o tipo de favores e conluios. Eu me orgulho de atrapalhar esse sistema e tentar contribuir para este sonho do Brasil de superar esse sistema. Fecho os olhos e durmo de consciência limpa”, disse o chanceler.
Conforme registramos mais cedo, Ernesto Araújo está sendo alvo – ao vivo – de pedidos de senadores para que ele renuncie à chefia do Itamaraty. Originalmente, ele foi ao Senado explicar quais ações foram adotadas pelo Brasil para a aquisição de vacinas no mercado internacional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)