Fachin discute com Zanin e Gilmar interrompe julgamento
Depois da fala de Nunes Marques, Gilmar Mendes resolveu abrir a palavra para Cristiano Zanin, que pegou carona nos protestos dos ministros e passou a criticar o voto do caçula do STF. O advogado de Lula foi interrompido por Edson Fachin, que questionou sua conduta...
Depois da fala de Nunes Marques, Gilmar Mendes resolveu abrir a palavra para Cristiano Zanin, que pegou carona nos protestos dos ministros e passou a criticar o voto do caçula do STF.
O advogado de Lula foi interrompido por Edson Fachin, que questionou sua conduta. “Vossa Excelência me perdoe. O esclarecimento era de fato e não apreciação do voto do ministro Kassio. Isso não cabe”, disse.
“Eu peço desculpas, eminente ministro Edson Fachin, é que nesse caso efetivamente não houve oportunidade do ministro Kassio Marques de ouvir a sustentação oral no início do julgamento. E eu estou aqui…“, respondeu Zanin.
Para esfriar a discussão, Gilmar suspendeu o julgamento por 15 minutos.
O placar está em 3 a 2 contra a suspeição de Sergio Moro, mas há pressão nos bastidores do Supremo para que Cármen Lúcia mude seu voto
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)