Paes critica Cláudio Castro: “Nós não queríamos ser os protagonistas desse comando”
Eduardo Paes voltou a criticar nesta segunda (22) a ausência de coordenação do governo estadual nas medidas de combate à pandemia...
Eduardo Paes voltou a criticar nesta segunda (22) a ausência de coordenação do governo estadual nas medidas de combate à pandemia.
“Nós resolvemos divulgar essas medidas só hoje, e eu não escondi isso de ninguém, porque nós queríamos estabelecer uma coesão metropolitana. Nós não queríamos ser os protagonistas desse comando. Nós entendíamos que esse comando tinha que ter o protagonismo do governo do estado”, disse o prefeito da capital, em coletiva de imprensa sobre as novas medidas de restrição na cidade e em Niterói.
As medidas entram em vigor na sexta (26).
“Buscamos o entendimento nessa direção (…) Eu fico envergonhado, como governante, como cidadão, de ter o cidadão vendo em casa o seu programa, o seu noticiário, e um dizendo uma coisa e outro dizendo outra”, acrescentou Paes.
Mais cedo na coletiva, Paes disse que “é muito difícil as pessoas atenderem (….) sem que a gente tenha todas as autoridades falando a mesma voz”.
Leia também: Cláudio Castro recomenda “chá de camomila” a Doria e avisa: “Do Rio, cuido eu”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)