Após cobrança de economistas e banqueiros, Bolsonaro diz que setor privado ‘acredita no seu governo’
Após economistas e banqueiros divulgarem uma carta cobrando uma ação mais efetiva de Jair Bolsonaro no combate à pandemia, hoje o presidente da República afirmou que o setor privado acredita na sua gestão...
Após economistas e banqueiros divulgarem uma carta cobrando uma ação mais efetiva de Jair Bolsonaro no combate à pandemia, hoje o presidente da República afirmou que o setor privado acredita na sua gestão.
“Eu agradeço a todos vocês (empresários) por acreditarem no Brasil e acreditarem no nosso governo”, disse Bolsonaro durante o lançamento de uma parceria entre a União e dez empresas para patrocinar ações do Programa Águas Brasileiras. A solenidade, realizada no Palácio do Planalto, foi alusiva ao Dia Mundial da Água.
Ontem, economistas e banqueiros assinaram uma carta com sugestões para as autoridades do que ser feito para o país superar a pandemia.
Entre os signatários do documento estão os ex-ministros da Fazenda Marcilio Marques Moreira, Pedro Malan, Mailson da Nóbrega e Rubem Ricupero, além de ex-presidentes do Banco Central, como Afonso Celso Pastore, Arminio Fraga, Gustavo Loyola, Ilan Goldfajn e Pérsio Arida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)