“O povo quer apenas que Bolsonaro pare de prejudicar o país”
"Bolsonaro tem feito referência frequente, nos últimos dias, a medidas de exceção e a seu poder de determiná-las", diz o Estadão, em editorial. O presidente tornou a se referir ao Exército como se fosse sua milícia privada, ao dizer que 'o meu Exército não vai para rua para cumprir decreto de governadores'...
“Bolsonaro tem feito referência frequente, nos últimos dias, a medidas de exceção e a seu poder de determiná-las”, diz o Estadão, em editorial.
O presidente tornou a se referir ao Exército como se fosse sua milícia privada, ao dizer que ‘o meu Exército não vai para rua para cumprir decreto de governadores‘ se ‘o povo começar a sair, entrar na desobediência civil‘.
Parece claro o flerte com a ruptura institucional, para deleite de seus camisas pardas, a quem o presidente chama de ‘povo’. E, disse Bolsonaro, ‘o que o povo quer a gente faz’.
Com o sistema de saúde em colapso, péssimas perspectivas econômicas e cansado de tanta confusão, o povo quer apenas que Bolsonaro pare de prejudicar o país.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)