Frente de Prefeitos vai oficializar consórcio para compra de vacinas
Em entrevista ao Papo Antagonista, o presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, Jonas Donizette, confirmou que, na próxima segunda-feira, a entidade vai oficializar a instituição de um consórcio com 1,2 mil municípios brasileiros para a compra de vacinas...
Em entrevista ao Papo Antagonista, o presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, Jonas Donizette, confirmou que, na próxima segunda-feira, a entidade vai oficializar a instituição de um consórcio com 1,2 mil municípios brasileiros para a compra de vacinas contra a Covid.
Donzette afirmou que a expectativa é que os prefeitos consigam antecipar a entrega de vacinas que já estão contratadas junto aos laboratórios. “Qual a expectativa que nós temos? Adiantar algumas vacinas que o Brasil já contratou, com base técnica, com apoio da ONU, mostrando a realidade dura que o país vive. Aquilo que está previsto para o segundo semestre, tentar trazer para o primeiro”, disse Donizette.
Além disso, os prefeitos também pretendem ampliar os contatos com outros laboratórios que ainda não têm tratativas com o governo federal. “Eu acho que a Frente Nacional conseguiu uma grande vitória nessa negociação da Pfizer e da Johnson & Johnson, porque o governo estava muito resistente (em relação à compra de vacinas). Isso é uma coisa absurda”, pontuou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)