JBS diminui exposição da marca Friboi
O Globo traz uma reportagem em que mostra a preocupação da JBS com a imagem de seus produtos após a delação de Joesley Batista."A JBS pôs em prática uma contraofensiva para manter a oferta de seus produtos nas gôndolas e preservar o valor do negócio...
O Globo traz uma reportagem em que mostra a preocupação da JBS com a imagem de seus produtos após a delação de Joesley Batista.
“A JBS pôs em prática uma contraofensiva para manter a oferta de seus produtos nas gôndolas e preservar o valor do negócio. Segundo uma fonte a par da estratégia comercial da empresa, a JBS tem negociado individualmente com seus principais parceiros, como as grandes redes de varejo, para evitar cancelamento de compras. Além disso, a companhia diminuiu a exposição da marca Friboi nas embalagens de seus produtos e passou a destacar outros nomes, como Do Chef e Maturatta.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)