Bolsonaro questiona ocupação de leitos de UTI
O presidente Jair Bolsonaro questionou a alta ocupação de leitos de UTI nos hospitais pelo Brasil em de corrência da pandemia de coronavírus...
O presidente Jair Bolsonaro questionou, nesta quinta-feira (18), a alta ocupação de leitos de UTI pelo Brasil em de corrência da pandemia de coronavírus.
Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro sugeriu que pessoas internadas por outras razões além da Covid-19 poderiam estar contabilizadas nas taxas de ocupação hospitalar que têm sido divulgadas.
“Parece que só morre de Covid. Você pega, você pode ver… Os hospitais estão com 90% das UTIs ocupadas. Quantos são de Covid e quantos são de outras enfermidades?“
O presidente ainda aproveitou para criticar o isolamento social. Segundo ele, o “lockdown” não deu certo no Brasil.
“Lógico que a gente quer solução, a gente lamenta qualquer morte. Agora por que existiu lockdown? Foi março, abril [do ano passado], não era para alongar curva? Ninguém esqueceu, pessoal não fala mais em alongar curva. Não era para não ter um grande quantidade de pessoas infectadas para não ficar gente na porta do hospital?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)