Fim do desmatamento ilegal depende de desenvolvimento da economia, diz Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro afirmou agora há pouco em pronunciamento para a 61ª Assembleia de Governadores do Banco Interamericano de Desenvolvimento que o fim do desmatamento depende do desenvolvimento da economia amazônica...
O presidente Jair Bolsonaro afirmou agora há pouco em pronunciamento para a 61ª Assembleia de Governadores do Banco Interamericano de Desenvolvimento que o fim do desmatamento depende do desenvolvimento da economia amazônica.
Ainda durante o pronunciamento, Bolsonaro alegou que houve uma queda de alertas de desmatamento da ordem de 20% nos últimos seis meses.
“O desenvolvimento sustentável e o fim do desmatamento ilegal dependem da valorização da economia amazônica e da melhoria da qualidade de vida da população local. Por isso, estamos trabalhando para criar empregos, produtos e serviços que utilizem de modo sustentável os recursos da floresta”, disse Bolsonaro.
“Queremos que esse esforço resulte na geração de ganhos e benefícios tangíveis para as 34 milhões de pessoas que moram na região amazônica, tanto no Brasil quanto em nossos países vizinhos”, complementou o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)