Polícia investiga incêndio em jornal do interior de SP; editor vê atentado
A Polícia Civil de Olímpia, cidade de 55 mil habitantes no interior de São Paulo, investiga um incêndio no imóvel do jornal Folha da Região, onde também mora o editor da publicação, José Antônio Arantes...
A Polícia Civil de Olímpia, cidade de 55 mil habitantes no interior de São Paulo, investiga um incêndio no imóvel do jornal Folha da Região, onde também mora o editor da publicação, José Antônio Arantes, informa O Globo.
Crítico de Jair Bolsonaro, Arantes escreveu em seu site que a sede do jornal foi “vítima de um ataque terrorista, possivelmente de negacionistas”.
Nas redes sociais, o editor do jornal tem defendido as medidas de combate à pandemia da Covid, como isolamento social e restrições ao funcionamento do comércio, e criticado quem defende o desrespeito a essas recomendações.
No boletim de ocorrência do caso, o jornalista disse que tem sofrido ameaças pelas redes sociais e que seu genro foi perseguido por um carro quando viajou a São José do Rio Preto para buscar edições impressas da Folha da Região.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)