Janot ainda precisa explicar
Rodrigo Janot que nos perdoe, mas não há qualquer menção na denúncia contra Eduardo Cunha sobre como a Schahin entrou no contrato fraudulento do navio-sonda Vitoria 10000 e quanto levou nisso. Além de ser o negócio com maior volume de propina, uma auditoria da Petrobras indicou superfaturamento e falhas no contrato feito sem licitação. Além disso, a Schahin é notadamente inimiga de Cunha por causa de uma disputa judicial com Lucio Funaro, seu velho aliado...
Rodrigo Janot que nos perdoe, mas não há qualquer menção na denúncia contra Eduardo Cunha sobre como a Schahin entrou no contrato fraudulento do navio-sonda Vitoria 10000 e quanto levou nisso. Além de ser o negócio com maior volume de propina, uma auditoria da Petrobras indicou superfaturamento e falhas no contrato feito sem licitação. Além disso, a Schahin é notadamente inimiga de Cunha por causa de uma disputa judicial com Lucio Funaro, seu velho aliado.
Se a Schahin não entrou pelas mãos de Cunha e do PMDB, quem a colocou lá dentro? Marcos Valério já disse quem foi e a Justiça Federal confirmou que Júlio Camargo operava para José Dirceu. Camargo embolsou US$ 13 milhões de propina nos dois navios-sonda. Alguém aí acha que ele ficou com todo esse dinheiro?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)